sábado, 22 de agosto de 2009

Achados&Perdidos

Todas aquelas coisas que não se diz foram lançadas à mesa e lacradas em cartas sem data para chegar. Cansei de vírgulas e pontos ofereço esses papéis rasgados cheios de notas nas margens e do meu bem-querer pegue-os e faças o que quiseres. Eles só lhe serão entregues depois que eu me for em uma caixa desagastada de achados e perdidos cheia de desenhos cor de pérola envelhecida. Todas aquelas coisas que não foram ditas rasuradas em segredo em lonas de circos do século passado e todas aquelas manchas e espaços em brancos em provas concretas desfazendo-se entre os dedos. E os trapezistas lhe trazendo minha lembranças entre as cinzas de um novo dia. Cartas lacradas sem data para chegar finalmente lembre-se de mim queimei o mapa que vinha ao meu encontro e me deixei levar pelo tempo para além do esquecimento.

- Danielle Bernardi

Nenhum comentário: