terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caça-palavras.

Me empreste um minuto do seu tempo: vou brincar de caçar palavras na sua boca, enquanto o mundo desaba em gotas grossas do lado de fora. Não me interessa todo o resto, quero a loucura gloriosa de só ter você na minha cabeça, e a lucidez brilhante - vacilante - de dar três passos em direção ao incerto. E inventar arte de um jeito que te faça rir, deixar o estômago pulsando e o coração embrulhado. Me empreste um minuto, uma fração da sua vida: você já tem as chaves, venha e tome o que quiser. E no fim, quando eu abrir os olhos, voltarei girando ao centro oco de tudo. Vou caçar palavras na sua boca para falar das coisas que eu não entendo - para disfarçar minha forma toda vez que você me ver por inteiro - para preencher o silêncio dentro do oco, e o oco dentro da boca. Para falar de coisas que eu não entendo e calar o silêncio por uma fração de segundo, por uma fração de nossas vidas.

- Danielle Bernardi

2 comentários:

Gaiteiro disse...

Lindo... Quase tonteei aqui, imaginando o quanto um beijo representa... Entrar em contato direto com as palavras que proferimos, buscando significado em um simples fechar de olhos.
Suas palavras precisam ser escritas, elas clamam por isso!

Unknown disse...

-
Tomar conhecimento de que talvez (tudo bem, é certeza) não haja no mundo alguém que escreva tantas coisas que só vêm a mim, que me contam sobre você, sorrateiramente, como você está, se o dia foi mais longo ou não, bom isso é algo extraodinário, porque mesmo se houvesse mais alguém capaz disso, ainda assim, eu só quereria você.
Cada letra, frase e texto me mostram o quanto te admiro mais e mais e como você é autêntica, como você é simplesmente você, e como isso é maravilhoso.

TEAMO♥