quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fig. Coisa latente.

Ei. Estava à espera de que hoje minha ausência me trouxesse de volta. Acreditei que depois de todo esse tempo a deriva, minha alma manca estivesse voltando para casa - e que já fosse permitido sentir sua falta. Imaginei que já era hora de estilhaços, de vida sob a pele. Mas parece que ainda é preciso tempo. Ainda é preciso ir mais fundo em busca de. E assim, o que resta são os dias caindo no chão e os espaços em brancos que me esperam voltar para dar-lhes forma de grito e silêncio. Pulso intermitente. E quero lhe dizer que,
- Danielle Bernardi

3 comentários:

Gaiteiro disse...

Que... que...
Eu fico imaginando o que você gostaria de dizer... me envolve, cada palavra sua

Anônimo disse...

Eu posso [como sempre] estar falando a maiora besteira de todos os tempos, mas há momentos em que o que se busca tanto ali dentro... Tá aqui fora.

Bruna Rasmussen disse...

tempo tempo. e você ainda em busca do âmago. olha à tua volta. olha no espelho, no centro do olho. será que já não encontrou?