quarta-feira, 19 de maio de 2010

Titanic.

... então espero que você procure próximo à água. Não pergunte porquê. Estarei andando entre dias frios perto do porto, com a brisa salina incrustada em cada tábua de madeira por onde passar. Ou na areia da praia, tentando alcançar o horizonte com os olhos e querendo me dissolver na brutalidade das ondas. Se ambos tivermos sorte, estarei com os pés na margem fria do mar. Você vai me reconhecer de imediato: tudo em mim vai clamar pelo que quer que haja dentro de sua imensidão. E se esse for o caso, é muito provável que eu não vá ver você. Estarei ocupada em minha sede de oceano, meu complexo de barco à deriva... Anyway, meu bem. Adormeço contando estrelas nas sombras do teto. E isso devia contar alguma coisa.
...das cartas que nunca mandarei,
- Danielle Bernardi

Nenhum comentário: