quinta-feira, 3 de junho de 2010

Estranho no Ninho.

Tenho asas de colibri, batendo através do peito. E tenho essa voz muda, que escutas de mansinho quando me olha nos olhos. Mas devo estabelecer minha natureza avessa, arisca, de quem desafia. Devo, em ordem do perdão que não será requisitado. Para que não te esqueças - o sopro de minha palavra, em forma de quietude. Para que não te esqueças que minha forma de dar é o absurdo: e que ele, por si só, é universo e caos. E isso é tudo o que eu poderia dizer de mais sincero sem comprometer a sinceridade em si. E tenho essas asas que batem. Em fúria: fome: fé: falta. E sobre sua envergadura óssea, trago a carne exposta do que me é sagrado: e que te ofereço, sem que saibas. A vida passará. Eles passarão. Eu, passarinho.
- Danielle Bernardi

Um comentário:

Little Cris disse...

nstQue lindo Dani!!! Cada dia mais talentosa hein?? Saudades de você!! D