quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ps. ...

Me mande um beijo de onde estiver. Vou colocá-lo na prateleira ao lado de todos os sonhos de cristal. E brincar de encontrar arco-íris nos cacos, quando meu caos acidental transformar tudo no lado avesso. E você pode rir se quiser, vou transformar seu riso em música e fazer da vida um algo mais. E quando você vier me procurar e eu estiver perdida: me encontre aonde as cores acabam e a tragédia começa. Terei ido atrás daquelas quatro letras sobre as quais tanto te falei - v.i.d.a.
ps. aquelas quatro outras letras ficam por sua conta, quando me encontrar.
- Danielle Bernardi

3 comentários:

Francisco Mallmann disse...

LINDO.
"Me mande um beijo de onde estiver. Vou colocá-lo na prateleira ao lado de todos os sonhos de cristal."
Dani, e seus textos magníficos.

Gaiteiro disse...

Nossa, absurdamente simples e incrível... mexe com os sonhos da gente...

"aquelas quatro outras letras ficam por sua conta, quando me encontrar."

Consigo abstrair 4 letras: a...m...o...r...

Incrível como isso vem à tona...
Parabéns anjo, esse me arrepiou da cabeça aos pés...

Evelyn disse...

Te vi no blog do Gaiteiro e noossaa! Eu simplesmente me apaixonei pelo seu blog. Fantástico! Você tem um dom lindo e com certeza sempre irei passar por aqui agora.

Me emocionei com esse e todos os outros.