terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Partilha.

Então, aqui estamos. Aqui: nessa vaga impossibilidade de que é feita o mundo. Tudo o que vejo passar em minha janela são ruas em movimento, porque o lá fora se move - e o aqui dentro martela. E me pergunto se é você que ouço chamar meu nome com urgência e se meus pés sabem mesmo o caminho de casa, ou se é tudo eco meu que voltou com o tempo. Porque se é loucura, então é doce e é combustível. E o eu que me restava partiu-se - orgulho e saudade dessa fração que agora é tão sua quanto minha, e do mundo.
- Danielle Bernardi

2 comentários:

Evelyn disse...

Continue partilhando da sua loucura adocicada conosco =)

Renan Neves disse...

"...E me pergunto se é você que ouço chamar meu nome com urgência...". E me pergunto se não sou eu que ouço me chamar com urgencia, se não é um eco de um tempo ainda não ocorrido que voltou para provar que sabe o caminho, para mostrar que combustível alimenta mas conssome, que as ruas em movimento são uma possibilidade de reencontrar o eu perdido, um convite. Algo do meu Eu pode estar lá, ou pode estar aqui. Aqui estou. Aqui estamos. Então, aqui estamos.