sábado, 14 de novembro de 2009

Ícaro.

Lembre-me de encontrar leveza, por mais insustentável que ela seja. Colocarei minha frustração em sopros e desafiarei o vento. Porque meu riso é minha declaração de inpedêndencia, meu atestado de loucura - e me recuso a conter minha necessidade constante de ter o espírito insatisteito. Tenho o corpo lânguido e quebradiço: com desejo de queda-livre. Minha vida pede vertigem e minhas asas derretidas sob o sol são o truque traiçoeiro de minha essência: fidelidade lírica que me compõe. Lembre-me de encontrar leveza, por mais insustentável que ela seja.
- Danielle Bernardi

2 comentários:

Ana Elisa disse...

Étçao dificil encontrar leveza quando tudo pesa. Quando a consciencia pesa.

*Posso não aparecer sempre, mas estou sempre te observando!*

Gaiteiro disse...

"Colocarei minha frustração em sopros e desafiarei o vento"

eu amei isso... como cada palavra parece ser dotada de gosto... Parabéns meu anjo!