quarta-feira, 6 de maio de 2009

Duas Músicas e um Pássaro.

Estou atrasada. O relógio toca em algum lugar. E você compra meu coração em lojas de souvenir enquanto corro contra o vento para perto de lugar nenhum. Nada está a salvo hoje, sou uma vitrine aberta sem travas de segurança, cantando pesadelos para ter algo sobre o que falar. E em algum lugar existe uma ocasião em que eu deveria estar, e minha ausência é um buraco que sinto, sem saber se existe. Não, não respire. Essas gotas no seu rosto são só imaginação, são a troca da estação no rádio, o pensamento solitário que nunca vai embora. E eu não preciso de você, de maneira alguma. Não, não respire, o relógio toca e quanto mais perto, mais danificados ficamos. Um passo a mais pode ser o nosso fim, o ponto em que nossas mãos se tocam e o efeito borboleta começa. Um caminho de perdição que só nós levará um ao outro, afogando-nos juntos. Não, não respire. Guarde seu fôlego para todo o dano que ainda causaremos, seremos o erro principal dessa peça. E não sobrará palco algum enquanto estivermos de pé. Não haverá misericórdia para cada pequena coisa que nós fizermos. E quando eu acordar, não haverá mais nenhum lugar para onde ir, e eu já não poderei mais dormir.

- Danielle Bernardi

Um comentário:

Bruna Rasmussen disse...

vou atirar pedrinhas e fazer caretas na sua vitrine. está na hora de um layout novo, quem sabe? vou trabalhar nisso...