sábado, 23 de maio de 2009

Fim.

É isso. Eu manterei tudo guardado, até você voltar. Não se surpreenda com a fechadura emperrada e as lascas de tinta caindo, é tudo muito pior do que parece. O estrago é um sorriso torto que caminha por aí, todas aquelas cicatrizes bem disfarçadas, pintadas de preto e branco. Desespero é só uma palavra, o caos real não se define. E não importa quanto o tempo pare, e quantas ausências se tenha, o mundo ainda gira quando se abre a porta, distorcendo tudo em arco-íris e promessas, descendo num mesmo ralo. Então venha e gire a chave, Pandora está a sua espera. No fim, nós dois sabemos que eu ainda vou te encontrar, não importa quanto tempo eu fuja ou me esconda, ainda é preciso quebrar alguma coisa. Enquanto isso, eu manterei tudo guardado - até você voltar. Palavra.

- Danielle Bernardi

3 comentários:

Renan Neves disse...

De um dilúvio nasceu o arco-íris. De emoções intensas nascem promessas. Se tudo se distorce, se escorre e se dissolve em meio a tragédias de um caos sem equivalência. Não importa, pois temos a permanente certeza de que o fim é belo, e no belo as promessas são mais verdadeiras e o arco-íris tem mais cor. É na simplicidade de uma velha porta de tinta gasta que encontramos a felicidade, mesmo que custe abri-la ou mesmo que emperre. O tesouro é dado para aquele que persiste, que insiste, que luta, mas que também espera.

Bruna Rasmussen disse...

fugir é o que a gente faz

Francisco Mallmann disse...

Dani,
Eu amo vir aqui no seu blog. Eu estava sumido, mas agora voltei e confesso estar escandalisado(mais uma vez) com a sua sensibilidade que magnificantemente se materializa em palavras! Você é ótima.
Beijos.